UNAI


A Brazcubas é parceira da Associação Universidade Aberta a Integração – UNAI, entidade sem fins lucrativos, responsável pela gestão financeira e direção geral do projeto UNAI.

A UNAI foi criada em 1997 com a proposta de possibilitar a renovação e a atualização do conhecimento, além de integrar grupos de faixa etária diferenciada, para produção e participação cultural. Atende pessoas acima de 45 anos, alfabetizadas e que estejam em busca de um envelhecimento ativo, participativo e saudável. Seus alunos são encorajados a manter o corpo e a mente ativa através de atividades e oficinas, cuidadosamente elaboradas com o objetivo de promover a convivência e a troca de experiências, estimulando sua produção cultural e intelectual. Contam ainda com todos os benefícios de ser um estudante, como: descontos em cinemas, teatros, museus, passeios culturais, entre outros.

A Brazcubas tem como parceira a Fundação Instituto Pró+Vida São Sebastião, entidade social filantrópica, responsável pela administração da receita e direção do projeto desde o ano 2000.

Conheça mais o Projeto UNAI no site www.unaiubc.com.br.