Você entre os melhores


A Brazcubas abre suas portas para os que valorizam o esforço, conhecimento e dedicação.

Agora é a sua vez: TOP 10 - EAD, que dará bolsas de até 100% aos primeiros colocados.

Somos reconhecidos pelos que se orgulham de ser Brazcubas, e nosso maior orgulho é você.

 

Confira os primeiros colocados da prova:

Classificação Candidato Polo
1º lugar Jessica Bianchini Justino Polo Mogi das Cruzes/SP
2º lugar Mayara Barreto Vonterini Polo Poá/SP
3º lugar Fernanda Gonçalves de Carvalho Polo Poá/SP
4º lugar Daniele Sena Guaine de Costeiro Polo São Miguel Paulista/SP
5º lugar Juliana Sabrina da Silva Giugllari Polo Bragança Paulista/SP
6º lugar Rafael Augusto V. da Cruz Magdalena Polo Bragança Paulista/SP
7º lugar Geniliz Endres Cassitos Ferreira Polo Curitiba - Hauer/PR
8º lugar Cibele Silvera Mesquita da Cunha Polo Bragança Paulista/SP
9º lugar Josiane Coghetto da Silva Polo Bragança Paulista/SP
10º lugar Almir Cano Polo São Bento/SP

Nossos cursos


FAQ


O Vestibular TOP 10 – EAD – 2º Semestre 2019 consiste na concessão de 10 bolsas de estudo integrais e parciais por parte da Brazcubas aos candidatos melhores colocados na classificação geral nacional entre todos os polos de ensino a distância no Processo Seletivo Tradicional do dia 10/08/2019 no período das 10h às 21h (horário de Brasília).

R: As bolsas integrais cobrem 100% o valor das mensalidades, as bolsas parciais cobrem parcialmente o valor da mensalidade (50%), o benefício será aplicado a partir da primeira mensalidade do curso (matrícula). As bolsas serão válidas até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupção por trancamento ou cancelamento de matrícula, hipóteses em que o benefício será automaticamente cancelado.

R: Sim, para a manutenção das bolsas durante o curso, os beneficiados não poderão ter mais do que uma reprovação em disciplina durante todo o curso, sendo que em nenhuma hipótese a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência, nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão de segunda via de documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outras. Caso haja reprovação em mais de uma disciplina durante o curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca de curso que optaram no ato de matrícula.

R: As bolsas são válidas para todos os cursos de Graduação a Distância, exceto cursos de “Formação Pedagógica para bacharéis e Tecnólogos” e “Segunda Licenciatura para Licenciados”. Os cursos de Pós-graduação, Graduação Presencial e Técnico não participam desse concurso.

R: Concorrerão as bolsas os candidatos inscritos no Processo Seletivo Tradicional descritos no item 1 do Regulamento. De acordo com o Edital vigente a Prova de Redação valerá de zero a 500 pontos, independente do curso escolhido. A correção desta prova seguirá os seguintes critérios: construção do texto com introdução, desenvolvimento e conclusão, clareza e coerência na mensagem, ortografia, gramática, texto inédito e obediência ao número de linhas proposto. A nota mínima para classificação, na prova de redação, será de 100 (cem) pontos. Considerar-se-á desclassificado do Processo Seletivo, o candidato que faltar ou obtiver pontuação inferior a 100 (cem) pontos na prova de redação, que: prestar informações inexatas na ficha de inscrição; não integralizar os procedimentos de inscrição; incorrer em comportamento indevido ou descortês para com qualquer dos atendentes, auxiliares ou autoridades. As bolsas serão concedidas de acordo com a classificação dos candidatos:

TOP - 10 EAD - 09/02/2019
1º lugar 100%   6º lugar 50%
2º lugar 100%   7º lugar 50%
3º lugar 100%   8º lugar 50%
4º lugar 100%   9º lugar 50%
5º lugar 100%   10º lugar 50%

R: Como critério de desempate, para definição do ganhador, será considerada inicialmente a redação que obtiver a melhor pontuação de acordo com avaliação do comitê do Centro Universitário Braz Cubas e, por final, caso o empate persista será considerado ganhador o candidato com a data e horário de inscrição mais antiga.

R: Você poderá participar do vestibular, mas não será elegível à matrícula e bolsa TOP 10 – EAD, de 2019.2.

R: Não. Somente candidatos inscritos no Processo Seletivo Tradicional do dia 10/08/2019.

R: Você deverá realizar uma nova inscrição, optando pela modalidade de Prova tradicional do dia 10/08/2019.

R: Os alunos veteranos da Brazcubas, regularmente matriculados, não são elegíveis para o TOP 10 – EAD. Alunos que tenham estudado na Brazcubas e que realizaram trancamento de suas matrículas ou desistiram do curso sem solicitação formal de cancelamento não são elegíveis ao TOP 10 – EAD. Já os alunos que cancelaram ou trancaram formalmente sua matrícula até o dia 31/07/2018 poderão participar do TOP 10 – EAD, desde que realizem ingresso por meio do vestibular e não possuam débito ou inadimplência com a Brazcubas.

R: As bolsas serão concedidas no ato da matrícula inicial do curso, devendo os 10 beneficiados que realizaram a prova no dia 10/08/2019 efetuar a matrícula entre os dias 15/08/2019 a 23/08/2019, sob pena de perda do benefício.

R: Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa deixar de efetuar a matrícula no prazo estipulado ou tiver sua matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação de suplentes para a vaga.

R: Candidatos contemplados poderão, no ato da matrícula, escolher outro curso sem prejuízo ou perda do benefício, desde que esta opção de curso seja elegível ao TOP 10 – EAD.

R: Não poderão participar do vestibular TOP10 EAD os funcionários, ou seus dependentes legais, do Centro Universitário Braz Cubas ou dos Polos de Ensino a Distância.

Mais informações


Entre em contato com nossa central no (11) 4766-4466.

Clique aqui e conheça nossos polos.