Santander Graduação oferece bolsas para alunos Brazcubas

31-01-2020
Vivian Fernandes

Estão abertas, até o dia 12/04, as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação 2020. O programa concede bolsas de estudo para alunos universitários com excelente desempenho acadêmico e preferencialmente em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo do Santander Graduação é oferecer um apoio financeiro com bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 mensais, durante o período de 12 meses. O recurso é para pagamento de mensalidades da universidade e/ou de custos relacionados a formação acadêmica, tais como: material didático, alimentação, transporte entre outros.

Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, acesso a rede de alunos, 01 aula interativa e certificado a cada unidade concluída.

Para participar os alunos da Brazcubas devem conferir aqui o edital completo e  atender todos os requisitos e critérios estabelecidos no documento e realizar a inscrição pelo APP Santander Universitário ou no site BECAS SANTANDER

Participe!


Leia também