Optometristas apresentam anteprojeto para abertura de consultórios

06-01-2020
Marcelo Santana

No curso de Óptica e Optometria da Brazcubas temos ensinado o nosso aluno a ser o cuidador primário da saúde visual da população. Porém, acrescentamos o amor e a paixão que temos a essa belíssima profissão centenária.

Buscamos ensinar ao nosso aluno e futuro colega de profissão o direito do exercício da mesma e o reconhecimento da sociedade e das autoridades.

Com isso, a Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Mogi das Cruzes recebeu um anteprojeto para concessão de alvará sanitário para a instalação de consultórios optométricos no Município.

Essa ação foi realizada em Campinas e Suzano com a presença de professores, alunos e o Conselho de Óptica e Optometria de São Paulo. Rendendo frutos importantíssimos para a optometria.

Queremos agradecer aos professores da Brazcubas que ensinam não apenas a bela arte da optometria mas a lutar por ela, ao Conselho de Óptica e Optometria de São Paulo que não tem medido esforços pela profissão e pelo vereador Caio Cunha (PV) que tem nos apoiado juntamente com os demais vereadores.

 

Saiba mais em: Câmara Municipal de Mogi das Cruzes


Leia também