Comitê de Atendimento ao Cliente


Comitê de Ética

A comunidade acadêmica (alunos, ex-alunos, colaboradores e a sociedade) da Brazcubas Educação, tem à sua disposição o Comitê de Atendimento ao Cliente (CAC), para se dedicar a temas específicos que envolvam seu relacionamento com a instituição.

Com o objetivo de oferecer sempre um atendimento de excelência, o comitê trabalha de forma integrada para que os serviços sejam prestados com a melhor qualidade possível.

Desta forma, o Comitê de Atendimento ao Cliente cria políticas de atendimento, contemplando programas de acolhimento e permanência do discente, apresentando-se como uma instância que permite o relacionamento com todos os setores pedagógico-administrativos da instituição.

O comitê é composto por colaboradores de vários departamentos e presidido por um gestor.

Colaborador / Professor Titulação Área de Formação Curso de Formação na Graduação
Andreia Ferreira Especialista Comunicação/Docência Publicidade e Propaganda / Ciências Biológicas
Antônio Carlos Mestre Exatas Administração de Empresas e Economia
Claudia Oliveira Especialista Organização Gestão Escolar Administração de Empresas e Pedagogia
Daniel Duarte Bacharel Exatas Administração de Empresas
Fabiola Trovatto Bacharel Exatas Administração de Empresas
Flávio Anunciato Mestre Exatas Matemática
Luis Torres Especialista Exatas Tecnólogo da Qualidade
Mariana Abib Especialista Exatas Educação a Distância
Wagner Mello Mestre Exatas Engenharia Civil

Veja outros comitês